Quem
somos nós?

5

ASSOCIAÇÃO INTERNACIONAL DE ENGENHARIA E ARQUITETURA

Somos uma organização internacional e não governamental que representa a profissão de Engenharia e Arquitetura no mundo, sem fins lucrativos, por tempo indeterminado, protegida pela Lei Orgânica 1/2002 de 22 de março.

Sobre

O que vamos fazer?

5

Estabelecemos as bases para a competência profissional de arquitetos e engenheiros em qualquer campo e especialidade.

5

Estabelecemos guias profissionais, organizamos a atividade profissional, promovendo e promovendo a formação permanente dos associados.

5

Promovemos a investigação, a inovação e o desenvolvimento da atividade do arquiteto e engenheiro.

5

Estabelecemos competência empresarial, modelos de organização e gestão empresarial para empresas que desenvolvem a sua atividade nos aspectos relacionados com a arquitetura e a engenharia em qualquer área e especialidade.

Comofazemos isso?

5
Exercer a representação que os Estatutos estabelecerem para o cumprimento dos seus fins.
5
Estar representado nos conselhos sociais e demais órgãos universitários.
5
Manter contacto permanente com os centros de ensino correspondentes à profissão e facilitar o acesso à vida profissional aos novos associados.
5
Cumprir e fazer cumprir os associados as demais disposições relativas à profissão, os Estatutos, os regulamentos, bem como os acordos adotados em matéria da sua competência.
5
Quantas outras funções beneficiam os interesses profissionais, culturais, sociais e econômicos dos associados.

NOSSO

Visão

Ser reconhecida como a principal aliança internacional entre engenheiros e arquitetos de todo o mundo.

NOSSO

Missão

Oferecer uma plataforma que represente a sociedade civil de engenheiros e arquitetos, a fim de incentivar, apoiar, organizar e participar das atividades profissionais que a sociedade exige e fornecer estratégias para o desenvolvimento sustentável do planeta.

NOSSO

Valores

Estamos comprometidos com a integridade, liderança, responsabilidade e valores éticos para alcançar um progresso mais rápido em direção à meta de um mundo sustentável, resiliente e inclusivo, estabelecendo competência, experiência, recursos e habilidades.

OBJETIVOS

Objetivos da Associação

  1. Facilitar à sociedade o reconhecimento das competências profissionais e empresariais e das características dos projetos e instalações ligados à atividade de Arquitetura e Engenharia
  2. Da mesma forma, os objetivos específicos da associação são promover a solidariedade profissional, contribuir para o progresso da Engenharia, promovendo as competências
    desta profissão e colaborar na preservação do seu legado histórico, tudo com um espírito de serviço à sociedade.
  3. Desenvolver estudos, projetos, programas e / ou planos que valorizem a profissão e / ou promovam o desenvolvimento da sustentabilidade e o progresso da sociedade.

Nuestra

Visión

Ser reconocidos como la alianza internacional líder entre ingenieros y arquitectos de todo el mundo.

Nuestra

Misión

Ofrecer una plataforma que represente a la sociedad civil de ingenieros y arquitectos, con el fin de incentivar, apoyar, organizar y participar en las actividades profesionales que la sociedad demanda y brindando estrategias para un desarrollo sustentable del planeta.

Nuestros

Valores

Estamos comprometidos con la integridad, el liderazgo, la responsabilidad y los valores éticos para lograr un progreso más rápido hacia la meta de un mundo sostenible, resiliente e inclusivo, estableciendo competencia, experiencia, recursos y habilidades.

Fines

Propósitos de la Asociación

  1. Facilitar a la sociedad el reconocimiento de las competencias profesionales, empresariales y las características de los proyectos e instalaciones vinculados a la actividad de Arquitectura e Ingeniería
  2.  Asimismo, la asociación tiene como finalidades específicas fomentar la solidaridad profesional, contribuir al progreso de la Ingeniería, promoviendo las competencias de
    esta profesión y cooperar en la conservación de su legado histórico, todo ello con un servicio espíritu de servicio a la sociedad.
  3. Desarrollar estudios, proyectos, programas y / o planes que potencien la profesión y / o promuevan el desarrollo de la sostenibilidad y el progreso de la sociedad.